→ Micropigmentação de Sobrancelhas Fio a Fio BH – Preço

Veja em detalhes o que é, como fazer, onde fazer, quanto tempo dura, se dói, cuidados, valor, antes e depois, quando fazer, duração, quem pode fazer, como funciona, preço e mais detalhes de Micropigmentação de Sobrancelhas Fio a Fio Definitiva em BH ( Belo Horizonte ).

 

A Micropigmentação de Sobrancelhas fio a fio é uma evolução da utilidade da tatuagem dentro do ramo da maquiagem definitiva.

***

Contato/Telefone da Especialista em Micropigmentação de Sobrancelhas de Fio a Fio Definitiva em BH:

➤➤ Contato da Profissional : (31) 99268 6891 whats up empresa

 Preço Especial! Ligue Agora Mesmo!

Email:carolinavidoso@gmail.com

Se Presenteie com essa beleza. Ligue agora mesmo!

***

Vindo a se profissionalizar nos anos 90, através da especialização em aplicação médico-estética. Esse procedimento estético vem pra atender uma necessidade recorrente.

As sobrancelhas têm um papel muito importante no rosto das pessoas. Elas equilibram as linhas e expressões ou mesmo marcam o olhar. Com elas, as expressões ganham harmonia e refletem bastante a personalidade de cada um.

Ao longo dos anos, assim como a moda dos vestuários ou dos penteados, o design da sobrancelha também sofreu uma clara evolução.

Hoje em dia não existe uma tendência fixa, há um pouco de tudo. A ideia é limpar o rosto, deixando um desenho mais natural. Preocupa-se mais em manter a proporção do rosto, obedecendo o formato que deixa o rosto mais harmonioso, fugindo da idéia de seguir um padrão de beleza ideal e buscando a própria identificação de imagem e aceitação pessoal. O cuidado aqui é em relação às falhas, cobrindo com lápis, henna ou dermopigmentação.

 

 

Micropigmentação de Sobrancelhas BH

 

 

A Micropigmentação para Sobrancelhas fio a fio definitiva são realizadas através de pigmentos em micropartículas. E dermopigmentação porque os pigmentos são depositados nas proximidades da derme.

Hoje esta técnica de Micropigmentação busca produzir padrões estéticos que se assemelham a maquilagem, mas de forma semi definitiva, tendo uma variação de permanência na pele em torno de 6 a 18 meses dependendo do cuidado e tipo de pele. Confere maior durabilidade, diminui com maior precisão as assimetrias, ao contrário dos pigmentos de tatuagem que são escuros e que com o tempo ficam azuladas, esverdeadas ou arroxeadas – por serem usados pigmentos marrons e tons de castanho que se apagam com o passar do tempo, não sai com água ou suor, te dá a possibilidade de reajustar a cor e desenho, uma vez que nossa pele sofre mudanças ao longo do tempo como flacidez e rugas.

É usada em sobrancelhas, olhos, boca, mama, capilar, com a finalidade de correção de falhas, cicatrizes e realce da cor.

Pode ser usada para produzir sobrancelhas artificiais, principalmente em pessoas que as perderam devido à idade avançada, uma doença, quimioterapia ou distúrbios genéticos, ou mesmo para disfarçar cicatrizes e manchas na pele, como no caso do vitiligo. Além disso pode também ser usada para corrigir o padrão da aréola mamária após procedimentos cirúrgicos.

O aparelho utilizado na micropigmentação de Sobrancelhas tradicional é o dermógrafo, parecido com o de tatuagem. Leva uma agulha na ponta que introduz o pigmento na primeira camada da pele. Atualmente foi desenvolvido o tebori, uma espécie de caneta que leva na extremidade micro agulhas chanfradas, possibilitando fazer fios longos finos e preciso, com poucas passadas. A esta técnica deram o nome de microblading, mais suave, mais rápida e menos dolorida.

A técnicas utilizadas são duas, a esfumada ou compacta que preenche o desenho por inteiro e agrada geralmente um público mais jovem, que gosta de uma sobrancelha mais marcante. E a fio a fio onde são feitos fios imitando a sobrancelha, sugerindo mais leveza e naturalidade. A técnica com o tebori (Microblading) agrada principalmente quem quer ter uma sobrancelha fio a fio definida com suavidade por mais tempo, sendo também mais rápida e menos dolorida.

Esse procedimento possui contra indicações. É o caso de pessoas com distúrbios circulatórios ou de cicatrização e menores de idade. Exemplo de público que é contra indicado para micropigmentação: diabéticos, hipertensos, anêmicos, gestantes, lactantes, pessoas com tendência a desenvolver quelóide ou pessoas com alguns tipos de doenças de pele específicos.

 

➤  Faça o Contato Agora Mesmo!  (31) 99268 6891 whats up empresa

Email:carolinavidoso@gmail.com

 

A evolução dos formatos da Sobrancelhas ao longo dos anos:

 

 

Anos 20 – Sobrancelhas super finas, seguindo a moda das atrizes – arqueadas, arredondadas ou até mesmo retas – definição de feminilidade e glamour na época. As mulheres tinham os arcos mais curtos e as vilãs exibiam um desenho mais longo e arqueado.

Anos 30 – O desenho afinado se manteve, mas várias famosas apostaram em um design menos artificial.

Anos 40 – Sobrancelhas mais grossas no início e afinada no final, mantendo as curvas e o arredondamento. Esse preservava a naturalidade dos pelos, sempre bem arqueados era sinônimo de sensualidade na época.

Anos 50 – Sobrancelhas mais densas e escuras preenchidas com henna e lápis para cobrir falhas e deixar a aparência mais sensual. Formato de acento circunflexo. As mais finas foram esquecidas, dando origem a novos desenhos, mais preenchidos, personificados

Anos 60 – As mulheres voltaram à moda da sobrancelha raspada. Com um traço fino feito a lápis ou apenas com alguns pelos tingidos, o formato era bastante arqueado.

A partir dos anos 70 o formato natural tomou força.

Anos 70 – As sobrancelhas voltaram ao estilo selvagem. Penteadas e aparadas, tirava-se apenas o excesso, deixando o desenho natural.

Anos 80 – Madonna consolidou definitivamente a moda da sobrancelha cheia e desalinhada. Continuando na onda ao natural, predominava o excesso de pelos. Símbolos brasileiro de sobrancelha temos a Malu Mader.

Anos 90 – A palavra de ordem continua sendo o desenho natural das sobrancelhas, mas o excesso dos pelos iniciou a ser retirado, deixando o visual mais leve. Elas perdem somente um pouco do volume. Nesta década ficam mais finas, aparadas, curtas e até clareadas.

Anos 2000 -A moda retomou o desenho mais arqueado e fino.

A partir de 2010 -O formato das sobrancelhas ficou mais livre. As pessoas iniciaram a compreender que cada sobrancelha é única e que a beleza e a harmonia do rosto só podem ser alcançadas, quando respeitados os limites de cada rosto. o formato das sobrancelhas ficou mais livre, mantedo a proporção do rosto e obedecendo o formato que deixa o rosto mais harmonioso. O cuidado é em relação às falhas, cobrindo com lápis, henna ou dermopigmentação.

 

➤ Contato da Profissional: (31) 99268 6891 whats up empresa

Email:carolinavidoso@gmail.com

 

MICROPIGMENTAÇÃO – O QUE É? COMO É FEITO? COMO FUNCIONA? Confira abaixo. 

 

MICROBLADING REALISTA EM BH  

  

Nos dias atuais a micropigmentação é uma ferramenta prática para a mulher. A  maquiagem semi-definitiva tem durabilidade de 6 a 18 meses. Sendo assim, elas gastam menos tempo para se aprontarem e consequentemente agilizam suas atividades diárias conservando sempre uma boa aparência. 

  

procedimento é uma evolução da tatuagem dentro do ramo da maquiagem definitiva. Vindo a se profissionalizar nos anos 90, através da especialização em aplicação médico-estética (paramédica)micropigmentação facial, em especial, ganhou diversos adeptos a partir de 2015. Olhos, lábios e principalmente as sobrancelhas passaram a se tornar mais harmônicas e expressivas. 

micropigmentação fio a fio em belo horizonte

 

As sobrancelhas têm um papel muito importante no rosto das pessoaso seu formato  harmonia e reflete bastante a personalidade de cada um. E assim como a moda dos vestuários ou dos penteados, o design da sobrancelha também sofreu uma clara evolução. 

 

Hoje em dia não existe uma tendência fixa, há um pouco de tudo. Preocupa-se mais em manter a proporção do rosto, obedecendo o formato que deixa o rosto mais harmonioso, fugindo da idéia de seguir um padrão de beleza ideal e buscando a própria identificação de imagem e aceitação pessoal. A micropigmentação tem sido uma grande aliada das mulheres parcobrir falhas, realçar e definir elas. Cada uma ao seu estilo peculiar.  

 

Como as micropigmentações realista são realizadas e qual aparelho de sobrancelha? 

Elas acontecem através de pigmentos em micropartículas depositadas com o auxílio de lâminas através das mãos de profissionais, que devem ser certificados. Durante a realização dos procedimentos nas sobrancelhas, por exemplo, os profissionais realizam primeiro a marcação com o lápis dermatográfico, definindo o desenho adequado de acordo com formato do rosto, a partir do qual a cliente confere se está de acordo com o seu gosto e  assim finalizar o trabalho. É usado também anestésicos locais para minimizar a sensação de dor e tornar a atividade possível sem sofrimento. São produzidas também sobrancelhas artificiais, principalmente em pessoas que as perderam devido à idade avançada, uma doença, quimioterapia ou distúrbios genéticos, ou mesmo para disfarçar cicatrizes e manchas na pele, como no caso do vitiligo. Pode também ser usada para corrigir o padrão da aréola mamária após procedimentos cirúrgicos. 

 

Micropigmentação e Microblading – Qual a diferença dessa Modalidades? 

O aparelho utilizado na micropigmentação tradicional é o dermógrafo, parecido com o de tatuagem. Leva uma agulha na ponta que introduz o pigmento na primeira camada da pele. Atualmente foi desenvolvido o tebori, uma espécie de caneta que leva na extremidade micro agulhas chanfradas, possibilitando fazer fios longos finos e preciso, com poucas passadas. A esta técnica deu o nome de microblading, mais suave, mais rápida e menos dolorida. 

A técnicas utilizadas são duas, a esfumada ou compacta que preenche o desenho por inteiro e agrada geralmente um público mais jovem, que gosta de uma sobrancelha mais marcante. E a fio a fio onde são feitos fios imitando a sobrancelha, sugerindo mais leveza e naturalidade. A técnica com o tebori (Microblading) agrada principalmente quem quer ter uma sobrancelha fio a fio definida com suavidade por mais tempo, sendo também mais rápida e menos dolorida. 

  

Afinal, qualquer um pode fazer a dermopigmentação? Não. 

Esse procedimento possui contra indicações. É o caso de pessoas com distúrbios circulatórios ou de cicatrização e menores de idade, por exemplo. Outros seriam: diabéticos, hipertensos não controlados, anêmicos, gestantes, lactantes, pessoas com tendência a desenvolver quelóide ou pessoas com alguns tipos de doenças de pele específicos.   

 

Como e Onde Fazer a Micropigmentação de Sobrancelhas Fio a Fio em BH (Belo Horizonte)?

 

Veja o que é, como fazer, onde fazer, quando fazer, quem pode fazer, como funciona, preço e mais detalhes da Micropigmentação de Sobrancelhas em BH ligue e faça seu contato! Se presenteie com essa beleza.

Contato/Telefone da especialista em  Micropigmentação de Sobrancelhas em BH de Fio a Fio Definitiva de Sobrancelhas:

➤➤ Contato da Profissional: (31) 99268 6891 whats up empresa


email:carolinavidoso@gmail.com

Facebook: https://www.facebook.com/caroldesigndesobrancelhafioafio/

 

Ligue agora!!          (31) 99268 6891 whats up empresa


 

Veja o espaço:

 

Preço especial. No momento não temos promoção ou cupons de descontos pra esse procedimento estético de Micropigmentação de Sobrancelhas em bh. Lembrando que esse procedimento poder ser feito pra loiras também.

 Mapa da Micropigmentação de Sobrancelhas bh

 

 

→ Micropigmentação de Sobrancelhas Fio a Fio BH – Preço
4.58 (91.67%) 60 votos

 

 

Register New Account
Reset Password