▷ Sou Barato é Confiável? Saiba Tudo Aqui!

 

Saiba a seguir informações o que é, as vantagens, as dicas, como comprar, como funciona, se vale a pena, o que é, é bom e se o site sou barato é confiável e seguro:

 

A Loja do Site Sou Barato foi criada em 2011  que integra o grupo B2W. No começo ela vendia produtos recondicionados da lojas Submarino e Americanas.




 

A Sou Barato tem um comercio online que é uma ferramenta moderna de facilitação e simplificação do comércio, aproximando clientes e vendedores por meio de apenas alguns cliques (ou também até toques no caso dos aparelhos touch screen, como tablets e smartphones).

 

Dentre os principais sites brasileiros de comércio online, merece destaque o Sou Barato, um dos integrantes do portfólio pertencente a gigante empresa de comércio eletrônico mundial, avaliada em bilhões de dólares, a B2W digital, também dona de outros grandes portais web brasileiros de comércio, como as famosas Lojas  Americanas, a Submarino e o Shoptime. É possível comprar barato neste site ficando atento aos detalhes descritos,

 

Com relação ao SouBarato, se você é daqueles que não fica de fora de uma boa oportunidade de comprar produtos de alta qualidade por preços mais em conta, e nem gosta de deixar de lado aquela oferta relâmpago, este artigo te será de boa utilidade pra você.

 

A própria logo do site já demonstra o seu primordial objetivo, o cifrão, símbolo relacionado a várias moedas criada no mundo, com a sua tradicional reta que a corta tradicionalmente no meio e na posição vertical, substituída por uma seta apontada para baixo, Concluindo: Neste site o preço é bem acessível.

 

Inicialmente, a página criada em 2011, funcionava como um reaproveitamento de compras que “davam errado” nas Lojas Americanas e na Submarino.  “ Muita calma nessa hora”, isso não quer dizer que os produtos da Sou Barato estavam com peças faltando ou possuíam quaisquer defeitos graves.

 

Na verdade, o que acontecia com eles era algum problema no processo de envio ou de recebimento por parte do comprador inicial (o produto recebido foi enviado de forma errônea no lugar de outro, por exemplo), e assim tal cliente, por algum motivo, resolvia devolvê-lo para os depósitos da B2W.

 

Dessa forma, caso o produto não apresentasse nenhum problema técnico ele era redirecionado, desta vez, para as vitrines virtuais do Sou Barato com um excelente desconto. Uma ideia genial, diga-se de passagem.

 

Isso porque, ainda que os produtos ofertados fossem denominados “reembalados”, o site possui um baixo índice de reclamação nos sites de fiscalização, e os problemas que existem são rapidamente resolvidos pela equipe, o tornando, seguramente, um verdadeiro exemplo para as empresas do ramo.




 

Com os bons resultados do site da Sou Barato, a B2W, aproveitando-se da sua boa imagem com o consumidor, passou a vender ali também produtos “com o lacre da caixa inviolado”, ou seja, sem nunca terem sido vendidos e ainda os produtos literalmente usados (não confundir com os embalados novamente).

 

Desse modo, atualmente quando você entrar no site da Sou Barato, poderá encontrar o mesmo produto com até três preços diferentes:

  • O mais caro referente ao produto em estado “novo”, com a letra “N” sobreposta a sua imagem; o intermediário alusivo ao item em estado “embalados novamente”, com a letra “R” sobreposta a sua imagem; e o mais barato concernente aos artigos em estado de “usado”, este com a letra “U” sobreposta a sua imagem.

Basta então avaliar a situação (estado + preço + desconto oferecido) do produto “novo”, “embalados novamente” ou “usado” e, no caso de valer a pena comprá-lo, é só aproveitar o desconto oferecido.

Os compradores online não precisam se sujeitar as situações desgastantes como nas compras feitas em lojas físicas, principalmente no black friday.

 

 

 

 

Assim como os principais serviços de e-commerce, o Sou Barato possui os famosos cupons de desconto. Basta escolher seu site de buscas favorito (Google, Bing, Yahoo, Badoo e etc.) e potencializar o seu desconto.

 

Anos atrás, funcionava da assim: Um cliente fazia uma aquisição  nas lojas Americanas ou no Submarino e retornava o produto por algum motivo não grave e que não fosse problema técnico. Essa produto compra era reembalado e comercializado na loja Sou Barato com uma ótima promoção.

 

 

site sou barato é mesmo seguro e confiável?

 

O site deixa bem claro informando quando o produto é reembalado. Além disso, ela costuma sempre honrar com a política do direito de devolução, se o consumidor arrependa da compra por não gostar da condição que estava a caixa ou o produto entregue. A garantia é variável e sempre detalhada em cada  produtos de venda.

 

Informações de número de acessos e vendas vem aumentando cada vez mais nessa loja. E muitos consumidores tem indicado as boas promos que surgem frequentemente nesse site e com as ressalvas necessárias para as compras nessa loja.

 

Confira um vídeo falando mais informações do site soubarato.com.br e tire suas próprias conclusões:

 

 

Essa loja tornou-se conhecida por esse modelo de venda e começou a comercializar, por um valor abaixo do praticado normalmente no mercado e também comercializar produtos novos. Ou seja, atualmente ela comercializa os dois tipos de produtos, novos e usados. É possível ver esses produtos na loja e conferir que muitos deles tem dois preços distintos: “Novo” e “Reembalado”.

 

 A cada ano essa loja vem crescendo o número de acessos e de vendas a medida que informações e detalhes dessa loja vão sendo disseminados e espalhados seu modelos de negócio de vendas. Onde é possível encontrar produtos com valores abaixo do valor padrão praticado no mercado brasileiro.

 

O Reembalado significa que aquele produto passou pelo processo citado acima. O cliente de avaliar se vale a pena ou não comprar o produto de acordo com as condições explicadas.

 

Mesmo com essa modalidade de vendas, a reputação dessa loja no site Reclame Aqui é consideravelmente bom e com base no reclame aqui e na nossa opinião pessoal que o site Sou Barato é confiável.

 Veja o depoimento de consumidor com a entrega de um produto dessa loja:

 

 

O Sou Barato e as Lojas Americanas fazem parte do mesmo portfólio pertencente a B2W digital. Sendo assim ambos também possuem um certo vinculo quanto aos produtos ofertados, afinal os produtos “reembalados” vendidos no Sou Barato são oriundos de alguma venda mal sucedida das Lojas Americanas ou de algum outro componente do portfólio da B2W digital.

E pode se perceber que essa relação também é bilateral, já que nas Lojas Americanas também anunciam produtos vendidos pelo Sou Barato.

Embora sendo um site de produtos definidos como “usados” e “reembalados”, o site Sou Barato apresenta uma excelente reputação, tanto entre os clientes como entre os chamados sites de reclamação, dentre estes últimos, um dos mais famosos, o Reclame Aqui o qualifica bem.

Alguns dados da loja:

Sede: Rio de Janeiro
Site: http://www.soubarato.com.br
Perfil do Twitter: https://twitter.com/soubarato
Atendimento: http://www.soubarato.com.br

Loja B2W Digital

 

▷ Sou Barato é Confiável? Saiba Tudo Aqui!
4.71 (94.12%) 17 votos

 





 

Veja outros artigos:

 

Veja sobre o Hardmob Promoção

ShopFácil é confiável

Veja sobre o Pechincha da Vez de Compras

relacionados: cartão, celular, tudo sou barato online na internet,

Register New Account
Reset Password