Tablet Multilaser é Bom?

 

Na hora de comprar computadores, celulares ou tablets é preciso estar atento, pois há muitas marcas e modelos no mercado.

Em se tratando de tablet com preço mais acessível, a Multilaser tem referência no mercado.  Os tablets da Multilaser são modelos mais simples e se destinam a usuários com atividades mais básicas. Mas os usuários possuem muitas dúvidas a respeito da qualidade.

Este artigo busca auxiliar os consumidores que estão em dúvida se devem comprar um tablet Multilaser ou aqueles que desejam comprar um equipamento, mas ainda estão analisando as marcas.

 

Características do Tablet Multilaser

 

A Multilaser é uma marca bem atuante no mercado de informática.  Os consumidores costumam consumir periféricos e acessórios fabricados pela empresa. O que muita gente não sabe é que a Multilaser também atua no mercado de notebooks, celulares e tablets.

A empresa foi fundada em 1987 em São Paulo. Atualmente, a empresa atua também na área de eletroportáteis, games, ferramentas, brinquedos, beleza, enfim são cerca de 15 áreas diferentes. Portanto, é uma empresa bem consolidada no mercado. Mas será que isso significa que, por exemplo, os notebooks produzidos pela Multilaser são bons? Pois bem, é o que será analisado a partir de agora.

Tablet Multilaser é Bom

O tablet da Multilaser é um equipamento um pouco mais simples que alguns concorrentes, por isso ele é recomendado para aqueles usuários que não são tão exigentes quanto a capacidade, seja por questão do poder aquisitivo, ou seja porque realmente não necessitam de equipamentos mais avançados. Portanto, ele é uma ótima opção para estudantes que necessitam navegar na internet, ver vídeos e ler e-books. Isso sem ter que carregar um notebook que é um equipamento bem maior ou utilizar um celular que dependendo do tamanho da tela dificulta, principalmente, a leitura.

Além dos tablets tradicionais, a empresa tem investido em aparelhos específicos para o público infantil. 

Em 2013, foi lançada a linha Multilaser Multikids com uma variedade de equipamentos utilizando personagens e com ênfase em filmes e desenhos animados. Frozen, Princesas, Galinha Pintadinha e Vingadores são alguns dos personagens mais populares.

Os tablets trazem aplicativos do personagem, jogos, papel de parede e tudo para agradar as crianças. Mas há modelos sem qualquer temática. 

Além disso, os tablets infantis contam com alguns recursos que auxiliam os responsáveis no controle do que as crianças acessam. Essa é uma das principais preocupações dos pais e responsáveis.

 

Ficha Técnica do Tablet Multilaser

 

Um dos equipamentos da marca é o Tablet M7 3G Plus com processador quad-core e memória RAM de 1 GB. Já a memória interna possui 16 GB e com possibilidade de expansão por meio de cartão de memória até 64GB.

 A tela do M7 tem o tamanho padrão de 7 polegadas. O modelo ainda conta com câmera traseira de 2 MP e frontal de 1.3 MP. Em relação a conexões, o equipamento oferece 3G, Wi-fi e bluetooth. 

O acabamento possui uma textura e também as bordas mais arredondadas. Apresenta cores diversas e um design bem moderno.

Para aqueles que gostam de utilizar os benefícios de mais de uma operadora, o modelo é dual chip. Com isso, o usuário também pode receber e realizar chamadas telefônicas.

Graças às suas características, é possível navegar pela rede, acessar redes sociais e e-mails, assistir vídeos e muito mais. E sem se preocupar com lentidão ou travamentos.

 

Vantagens do Tablet Multilaser

 

Essas são algumas das vantagens que os tablets da Multilaser oferecem: 

  • Os tablets Multilaser ter um preço mais acessível que a maioria de aparelhos de outras marcas; 
  • Há uma variedade de modelos;
  • Sistema Operacional poderá ser o Android ou o Windows 10;
  • Há uma linha exclusiva para as crianças;
  • Ferramentas de controle e segurança para os responsáveis.

 

Desvantagens do Tablet Multilaser

 

Além das vantagens, existem também algumas desvantagens a serem consideradas por alguns usuários. 

 

  • A bateria não dura muito;
  • As configurações são mais básicas e não são recomendadas para aqueles que necessitam de atividades mais complexas;
  • Câmeras possuem uma qualidade mais baixa.

 

Tablet Multilaser é Bom?

 

Como já foi dito, a Multilaser é uma empresa presente que atua há mais de 30 anos no mercado brasileiro e atua em muitos segmentos.

Além disso, ao analisar a performance da marca no site Reclame Aqui, é possível observar que os consumidores são bem atendidos, ainda que haja problemas. O índice da empresa, até o fechamento deste artigo, era de 8.9. Além disso, 100% das reclamações de clientes estão respondidas até o momento e 83% deles afirmam que consumiram novamente da empresa. Esses são índices considerados muito bons. Inclusive, empresas mais famosas e maiores não possuem esses índices.

 Por isso, o usuário deve ter em mente todas as características do produto que atendem a sua necessidade e assim compará-las ao modelo existente. Caso sejam compatíveis, o usuário poderá comprá-los sem problemas.

 

Register New Account
Reset Password